Sobre Aniversários

Olá, bonitas!

Desculpem-me pelo sumiço, mas ando meio maluquinha com o final de semestre na faculdade (e a loca aqui com, tipo, nove matérias em um semestre), monografia e blá blá blá... Engraçado que a minha ideia era postar todos os dias, e isso não deu nem na primeira semana! Acho que isto mostra o quanto eu não tô cumprindo muito bem as minhas promessas para mim mesma...

Dia 2 de junho eu fiz 26 anos... Crazy, né!? Entrei numa petit crise porque to mais pros trinta do que pros vinte, mas logo percebi que era besteira e que tinha que parar com isso.

Comemorei bem meu aniversário... Praticamente 5 dias comemorando (como a gente diz aqui em Curitiba, festa de polaco), entre amigos e família, sempre curtindo quem estava por perto... Engraçado que em um mundo de facebook, fiquei bem feliz por ter tido algumas poucas ligações, várias mensagens de textos, mas vários abraços de verdade! Achei o máximo, visto que é raro contato pessoal hoje em dia. Mas o mais tragicômico foi o fato de que pessoas que ao meu ver são importantes pra mim, nem se lembraram... De jeito nenhum. Aí que eu me dei conta: nem todo mundo que PRA MIM é importante, me considera da mesma forma. Triste, né!? Mas acho que com isso vem maturidade... Maturidade de entender que os amigos vão diminuindo, mas que os de verdade ficam, que novos amigos passam pelo nosso caminho, nos quais um ficam e outros se vão e outros que, por causa de atitudes como esquecer seu aniversário, simplesmente se tornam conhecidos...

Mas, se vocês querem saber, eu fiquei feliz com esta constatação! Acho que é algo da vida que faz parte e que temos que passar para aprendermos mesmo!

Ah, e sabe qual minha resolução para os meus 26 anos? Não fazer mais resoluções... Pelo menos por um tempo e deixar a coisa fluir de maneira mais leve sem pensar tanto...

Sabendo todo o meu histórico de cumprimento de promessas, não sei se vai durar muito, só sei que vou tentar!!

Comments

  1. Morena linda, acho que não fazer resoluções é tão legal, da mais graça quando a gente se surpreende com as pessoas e tal.. mas somos mulheres, né?! impossível não imaginar um diálogo com aquele cara ou ficar sonhando acordada com uma cena por horas antes de dormir...
    Em momentos como o aniversario a gente vê algumas coisas das pessoas que não esperávamos, sejam boas ou ruins, mas no final acho bom também.. eu prefiro ver logo o quão importante eu sou para alguém, o quanto vão pensar em mim de forma espontânea. Na verdade, ser espontâneo significa tanto pra mim.. acho o máximo mostrar que se gosta de alguém sem pedir nada em troca, com um gesto simples e inesperado no dia a dia, não também só mandando uma mensagem de parabéns no facebook uma vez por ano.
    Será que estamos pedindo muito? eu espero do fundo do coração que não...
    Adorei o blog, enquanto estava lendo o post parecia que estava conversando com vc na minha frente!! Beijão, e vai descansar porque vc merece!

    ReplyDelete

Post a Comment