Sobre não cumprir o que queria

Sabe aquele momento que você percebe que não fez aquilo que deveria? Tipo, academia, lição de casa, trabalho (há! Esse eu fiz e fiz bem hoje!)... Então, é como eu estou me sentindo hoje... Essa semana foi como eu não tivesse treinado na academia e ainda tivesse comido só junk food.

Falei do blog, ajudei os carinhas, fui simpatica, dei bola, fui boazinha. AAAAHHH!! QUE RAIVA!!! Chorei de raiva, ontem... Não entendo esse meu talento de ser tão amiga dos outros. Será que não conseguirei ser mais de boa, não me importar?? Por que eu faço isso, hem!? E o resultado?? Nenhum, inclusive negativo, eu diria. Um já tava paquerando outra, ainda sou especial pra outro, aí cheguei a conclusão que preciso me libertar dos prospects. TODOS. Vamos ver no que vai dar...

Enquanto isso fico curtindo os pequenos prazeres da vida, que nem a Amelie (outro post dela virá também)...

Bom final de semana pra todas!

Bisous

Comments